Saroyan: cachecol que virou xale com folhas nas bordas

em sexta-feira, 3 de novembro de 2017



Seguindo a receita do primeiro Saroyan que eu postei aqui no blog (clique no link para ver)

Usei agulhas 7 mm e lã Retrô da Círculo Cor 5398, um verde musgo com pontinhos cor de laranja =)

Amei essa lã, super macia, bom rendimento, regular, rendeu bem e ficou lindo, sem falsa modéstia!






O primeiro que eu fiz, com lã sedificada, ficou com um problema: enrolava na parte de cima. A borda de 4 pontos é pouco. Por isso eu fiz este totalmente em ponto meia, avesso e direito, ignorando as indicações da receita com relação ao ponto meia no direito e tricô no avesso.

Amei o fio Retrô e já estou com outro projeto que vou fazer com este fio.



Para Minha Casa dos Sonhos. Todos os direitos reservados. 2017.